Sobre Nós

Siga

Tendo iniciado a sua actividade em 2010, a SIGA – Sistemas de Informação e Gestão de Atendimento, S.A. é uma empresa de base tecnológica, que opera em várias áreas todas elas ligadas ás novas tecnologias.

Apesar de jovem, a SIGA, assume a ambição de se tornar referência no mercado Moçambicano das Tecnologias e Sistemas de Informação.

Dos Sistemas de Gestão de Atendimento, aos Sistemas de Gestão de Recursos Humanos e Soluções Electrónicas de Segurança, no cerne do nosso negócio e como mote principal está o desenvolvimento de produtos inovadores, recorrendo a soluções tecnologicamente avançadas.

Nas áreas tecnológicas em que desenvolve a sua actividade, a SIGA possui com os seus principais parceiros, acordos que lhe permitem colocar-se numa posição comercial e técnica estratégicas, pelo que se destaca num mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Várias são as áreas de negócio em que a SIGA opera e onde se destaca das demais:

Sistema Integrado de Gestão de Atendimento

Sistemas eletrónicos de segurança:
 Controlo de acessos (portas automáticas, molinetes e torniquetes);
 Vídeo vigilância – CCTV;
 Detenção de intrusão;
 Detenção de incêndios;

Sistemas de gestão de recursos humanos:
 Gestão e controlo de assiduidade (Relógio de Ponto);
 Processamento salarial;

Soluções de Gestão para PME’s (Soluções SAGE)
 Contabilidade;
 Facturação;
 Gestão de Pessoal

Gestão Documental e Workflow de processos

Desenvolvimento de Websites e alojamento de e-mails

Desenvolvimento de projectos informáticos à medida
O fornecimento destes produtos e soluções é sempre complementado por um conjunto de serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e suporte, adaptados à necessidade de cada cliente.

.

Missão

Desenvolver e implementar soluções informáticas de forma simples, eficiente e ajustada ás necessidades do negócio do nossos clientes.

A missão da SIGA, é desenvolver, implementar e gerir soluções de negocio inovadoras que permitam aos seus clientes obter benefícios (lucros), qualidade de serviço e satisfação pessoal.

Visão

  • Estabelecer uma forte e duradoura relação com os nossos clientes;
  • Alcançar a excelência, a eficiência e a eficácia no que fazemos;
  • Estabelecer parcerias nacionais e/ou internacionais para enriquecer a nossa oferta de soluções.

Contactos

Morada:
Av. Agostinho Neto | N.º 682 | R/C
Maputo – Moçambique

Telefone:
(+258) 21 30 05 22
Fax:
(+258) 21 30 05 22
Telemóvel:
(+258) 84 78 78 705

E-mail:
siga@siga.co.mz