Facturação

SAGE Factu Plus

 
O Factu Plus da SAGE é uma aplicação particularmente adaptada a pequenas e médias empresas (PME’s) pela facilidade e versatilidade de utilização no tratamento e emissão de documentos

caixas_02
Gerindo de forma simples e eficiente todos os tratamentos inerentes a vendas e controlo de stocks, facilita a gestão integral de todas as transações de forma simples e intuitiva.

Caracterizada pela sua simplicidade, está aplicação permite a movimentação de artigos simples e com dimensões, possibilitando um controlo eficaz de stocks.

Para a criação dos documentos de vendas permite a introdução de eventuais descontos de cabeçalho e de linhas, autorizando o lançamento de tipos de movimentos específicos: portes, taras, texto livre, entre outros.
 

 

 

 

 

 

A quando da criação dos documentos de vendas, além do controlo de existência efectuado, o utilizador pode optar por controlar o “plafond” do cliente, impedindo assim que seja criado um documento para um cliente cujo “plafond” tenha sido ultrapassado.

A aplicação inclui também o tratamento de avenças possibilitando mesmo a facturação provisoria de avenças.

Salienta-se ainda que o Factu Plus permite criar o ficheiro de auditoria fiscal, possibilita o tratamento de retenção na fonte e está preparada para efectuar o tratamento do regime especial de IVA aplicável as transmissões de desperdícios, resíduos e sucatas recicláveis e a determinados serviços.
caixas_02